Curso de Japonês em Vídeo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gente, achei o primeiro curso de japonês que eu fiz na internet... Faz 3 anos, eu estava pesquisando na internet e então fui pesquisar no youtube, e achei esses vídeos. Comecei a fazer eles, eu estava ainda em Jikoshoukai quando fui fazer a outra aula e então eu vi que tinham excluído todos os vídeos.
Quem dá a aula é a Satomi-sensei, muito querida, explica bem. Ela ensina gramática, hiragana e katakana. Vale a pena conferir.





 Essa é a primeira aula, de Hiragana e Katakana postada no Youtube.

ACESSAR O CANAL AQUI.
Obs.: Para download tem 25 aulas, contando com Hiragana e Katakana,
e nesse canal tem apenas 8 então acho melhor fazer o download.

 ------

Esse mesmo curso é disponibilizado com as apostilas para download no site Fansubber Torrent Tracker para donwload. Para fazer o download tem que ser cadastrado. O link do download está aqui em baixo.

DOWNLOAD DO CURSO COMPLETO AQUI.
(com apostilas)

------

Se você quizer fazer download das apostilas disponibilizadas pelo curso, eu postei na minha conta do 4shared, para quer quizer:

DOWNLOAD DA APOSTILA DE HIRAGANA E KATAKANA AQUI.
DOWNLOAD DA APOSTILA DE GRAMÁTICA AQUI. 

2 comentários:

  1. Thompson disse...:

    Oi querida boa tarde. POxa vc poderia disponibilizar este curso completo novamente por gentileza? Estudo por minha conta e tem sido bem melhor.
    Agradeço de coração. Por favor por favor por favor por favor por favor rsrs

  1. Unknown disse...:

    eu tinha esse curso até alguns meses atrás em meu computador, por infortunio do destino perdi meu hd com tudo que tinha dentro e gostaria de baixar novamente. se possivel

Postar um comentário